Tuesday 31 October 2017

Ibs forex jbtalks


Abaixo está o post original escrito por Nokia1 do fórum cari. Esta postagem foi mais tarde, mudou-se para placa oculta por cari forum8217s admin devido a razão desconhecida OFX GlobalOFX ​​Group LtdIBS I8217ve juntou-se a este corretor forex por quase um ano e I8217d gostaria de partilhar a minha experiência here8230 OFX Global para IBS (e eu realmente acredito em um Empresa que simplesmente mudar o seu nome por nenhuma razão, como estúpido sou eu 8230) jogo de dinheiro, IBS Financeira A principal razão que eu escrevi este hoje é para avisar new comer, don8217t nunca acho que forex significa dinheiro fácil. Este é apenas outro esquema de Ponzi que o atrai para acreditar e fazê-lo trabalhar mais para eles, obtendo mais pessoas ou amigos ao seu redor na pirâmide8230. Começar a ganhar dinheiro por apenas assistir a alguns cursos básicos de 1 dia organizado por um comerciante experiente E a maioria dos investidores em IBS realmente não perseguir educação de alto nível. Se pudéssemos dominar forex com estas condições, ain8217t aqueles grau ou titular de mestrado em finanças ou marketing deve se matar IBS IBS Eu era tão ingênuo acreditar que IBS é o ponto de viragem na minha vida8230 Eu era tão ingênuo acreditar que as pessoas que falharam Seu exame de escola secundária poderia aprender Forex8230 Eu era tão ingênuo para acreditar que o cara que me trouxe estava realmente tentando me ajudar financeiramente 8230. Se você está lendo isso agora mesmo e enfrente seu introdutor, as respostas que você provavelmente obterá são simples: 8220aqueles ciúmes que você lah boatos lah (isso é o que meu introdutor me disse também) para que eu só compartilhe com vocês, e você será o juiz. Desde o primeiro dia em que me juntei, tudo que sei é que o corretor, OFX Global, estava baseado na Nova Zelândia. Este é o cartão que eles imprimiram para mim: OFX Global

No comments:

Post a Comment