Tuesday 28 November 2017

Armadilhas de nabtrade


Armadilhas de NABTrade


Eu li com diversão o resumo do novo portal NABTrade ( "NAB vai para corretagem on-line", AFR 15 de novembro).


Eu suponho que o escritor não é um comerciante on-line NAB. O novo programa NABTrade é um cão.


Negociando anteriormente em sete contas, eu fui de sete enfrentando NAB contas bancárias, eletronicamente e automaticamente transferindo fundos para combinar compra / venda transações, para um sistema antiquado agora com 21 contas bancárias que exigem transferências manuais de dinheiro para fazer qualquer comércio. É ter dinheiro sentado em 0,2 por cento de juros em dinheiro contas táticas NABTrade para inflar lucros, como anteriormente meu dinheiro sentado confortavelmente em 3,2 por cento de interesse dando acesso direto?


Um sistema que atualmente não pode mostrar meus nomes de conta como apelidos anteriores desapareceu, substituído por uma infinidade de números de conta impossíveis de alinhar (me disseram que este problema pode ser corrigido em janeiro) e também é incapaz de desembarcar em listas de watchlist críticas.


O levantamento desta semana da alta taxa de juros do a / c e da redução de custos de transação cheira a uma tentativa de ganhar boa vontade de 150.000 clientes da NABTrade transferidos de forma desajeitada para um site mal projetado, complicado e falho de complexidade desnecessária, custos adicionais Contador vai adorar) e demorado transferências manuais em uma idade onde a transferência de fundos eletrônicos sem costura deve ser um dado.


A NAB construiu uma nova plataforma, imitando a CommSec, incluindo a adoção de algumas partes não inteligentes, enquanto descartando imprudentemente os principais benefícios em que a NAB tinha vantagens geracionais e operacionais genuínas.

No comments:

Post a Comment