Monday 13 November 2017

Dts (estratégia de desenvolvimento e treinamento)


No mundo da tecnologia o Conhecimento é Poder e a Ignorância é Dor.


Na DTS entendemos que o trabalho não é feito até que nossos clientes compreendam como executar e manter seus sistemas da melhor maneira possível. Transferência de conhecimento é algo que sempre nos esforçamos para alcançar durante todos os nossos contatos com nossos clientes, mas treinamento formal é muitas vezes chamado. Ter vários treinadores técnicos qualificados na equipe nos permite recomendar o regime de treinamento certo para cada situação. Nós achamos que a experiência de consultoria real para o treinador é muitas vezes tão vital para o treinamento bem-sucedido como são habilidades de apresentação.


Escola de Discipulado (DTS)


Casa


Escola de Discipulado (DTS)


A Escola de Treinamento de Discipulado (DTS) procura trazer você a um relacionamento mais íntimo com Deus. Ele também lhe dá a oportunidade de descobrir suas paixões e sua parte nos propósitos de Deus para o mundo. É para aqueles que desejam seguir Jesus de novas maneiras com uma perspectiva diferente.


O curso é um programa de tempo integral e dura cinco ou seis meses. Consiste em duas partes: fase de conferência e fase de extensão. Na fase de palestra, você aprenderá mais sobre Deus e Seu mundo. Você vai aprender não só de palestras, mas também de vida comunitária e treinamento prático. A fase de divulgação se concentra em aplicar o que você aprendeu na sala de aula através de uma experiência intensa e transcultural.


Você pode aplicar para o DTS em mais de 200 locais JOCUM em todo o mundo. Muitos oferecem um foco especial em um interesse específico, uma área de serviço, ou uma nação. O "Crossroads" ou "Todas as Idades" DTS atende às necessidades dos alunos com mais de 30 anos, como pessoas de segunda carreira ou famílias com filhos.


O DTS é o pré-requisito para não só se tornar o pessoal da JOCUM. Mas também para o treinamento de segundo nível da JOCUM. A maioria dos DTS são registrados na Universidade das Nações da JOCUM.


Para saber mais ou para aplicar, use a caixa de pesquisa abaixo. Digite o país ou foco especial que lhe interessa. Quando clica em qualquer DTS, verá um botão Contacte-nos para aplicar à DTS ou obter mais informações.


Para saber mais sobre o DTS, leia as páginas abaixo ou assista a este vídeo do YWAM Tyler, EUA.

No comments:

Post a Comment