Saturday 18 November 2017

Chip level laptop repairing institute


Chip Level Laptop Repairing Institute


Microchip Expert Institute criado em 2012 e dando educação e serviços para as pessoas da indústria de TI com excelentes especialistas em TI. Temos professores bem experientes para dar educação para desktop e laptop chip nível reparação curso formação. Também iniciámos cursos de formação on-line para trabalhadores do sector empresarial. Este módulo de curso on-line é perfeito para engenheiros de computador que querem a sua experiência e carreira em Chip nível de reparação de campo. Os engenheiros usam a estação do retrabalho do smd, a máquina de Bga, a máquina do dc, a pasta refrigerando do desktop do portátil, twizers, soldando & o fio desoldiring, o fluxo e o IP, multímetro digital e análogo etc. Assim muitos estudantes estão fazendo exame do treinamento para o curso reparando do portátil em Nepal com nosso serviço em linha . Para treinamento on-line. Em nossos cursos de instituto também em execução para a reparação de impressoras, Treinamento de Tablet PC e Mobile reparação e treinamento.


Laptop Reparação e Centro de Treinamento em Delhi


Somos o melhor instituto e fornecemos as mais recentes ferramentas e tecnologias para os nossos alunos no laboratório para o laptop de nível de chip e desktop motherboard reparação. Os alunos recebem treinamento para o nível de cartão de Reparação Curso também com engenheiros experientes.


Melhor telefone móvel, laptop e desktop centro de reparação em Nova Deli


Na Microchip Expert Solution, Engenheiros e estudantes obtêm educação e treinamento perfeitos para o curso de nível de chip de laptop em baixo investimento.

No comments:

Post a Comment