Tuesday 21 November 2017

Virgínia pré-certificação de 8 horas preparação para o teste pequeno pacote de livros


Virgínia 8 Horas Prelicense Curso + Preparação de teste + Pequeno Livro Pacote


Preço especial: US $ 349,00


Resumo do Produto


Este pacote inclui o seguinte:


Curso pré-licenciado aprovado por 8 horas


2012 Código Residencial Internacional


Estado aprovado curso de 8 horas para completar a exigência de alcançar a sua licença de contratantes no estado da Virgínia. Este curso usa o Guia de Contratistas de Negócios, Direito e Gerenciamento de Projetos para o livro de Virginia. Este é um curso on-line baseado em vídeo que você pode assistir a sua conveniência a qualquer hora e em qualquer lugar.


O curso abrange os seguintes tópicos:


Estátuas e Regulamentos


Código de Construção


Gestão da Construção


Licitação e Estimativa


Requisitos do Contrato na Virginia


Planejamento e Gerenciamento de Projetos


OSHA


O curso on-line faz o estudo a qualquer hora em qualquer lugar possível de qualquer computador com acesso à Internet. O curso on-line é executado diretamente em um navegador da web para que não haja nada para instalar no seu computador. O curso on-line é compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac. Você terá acesso a este curso por seis meses completos a partir da data de compra.


Virginia Curso de Preparação para o Teste Online


Estude para seu Exame de Empreiteiro de Virgínia a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo habilitado na web & mdash; É tão fácil com o nosso curso on-demand on-line. Enquanto você tem acesso à internet, você tem tudo que você precisa para participar do nosso curso on-line e prepare-se para passar o exame de licença do seu contratante. Nosso curso on-line está disponível diretamente na web, o que significa que não há nada para instalar no seu computador e nada para prendê-lo de volta.


Compatível com os sistemas operacionais Windows e Mac, nosso curso on-line é atualizado instantaneamente com novas perguntas do exame e alterações recentes para garantir que você aprende as informações mais atuais e atualizadas disponíveis.


A melhor parte é que uma vez que você está registrado, sua conta permanecerá ativa por 6 meses, o que significa que não há crunch no tempo quando você tem que completar seu curso on-line. Quanto ao curso em si, aqui está o que você vai ter:


Orientação - Concentre-se nas seções que você precisa saber com nosso recurso de destaque, que destaca as informações mais importantes de cada livro necessário para o exame.


Repetição - Familiarize-se com o exame com nossas mais de 600 perguntas de amostra que são semelhantes ao que você verá no teste real.


Organização - Basta iniciar o nosso curso e começar, temos feito a organização para você fazer o estudo rápido e simples.


Acompanhamento - Avalie o desempenho do seu exame antes de passar ou não - & mdash; Nosso programa automaticamente rastreia os resultados de cada sessão e destaca seus pontos fortes junto com as áreas que precisam ser melhoradas.


Prática Realista - Conquiste a ansiedade do seu exame com sessões práticas que simulam o verdadeiro teste & mdash; Você será capaz de avaliar a sua velocidade, respondendo ao mesmo número de perguntas na mesma quantidade de tempo que o exame real.

No comments:

Post a Comment