Saturday 18 November 2017

Nab lança plataforma de negociação on-line


NAB lança plataforma de negociação on-line


National Australia Bank (NAB) lançou na quarta-feira nabtrade, sua própria plataforma de negociação on-line de ações que visará principalmente os investidores em fundos de aposentadoria autogeridos.


Ao combinar esse foco com os serviços de corretagem on-line do dia-a-dia, o nabtrade mudará o jogo na esfera de corretagem on-line, disse Steve Tucker, executivo do NAB Wealth Group.


NAB é considerado um bloomer tardio desde rivais ANZ já tem o seu E * Trade e Commonwealth Bank of Australia (CBA) a sua CommSec. As duas empresas de comércio on-line controlam mais de 50% do mercado de corretagem on-line na Austrália com um total de 1,7 milhões de clientes.


Tucker disse que nabtrade oferece uma plataforma de tecnologia de última geração que se aposentou do antigo serviço de negociação on-line limitado da NAB que usava uma plataforma de negociação através da IWL, um provedor de serviços de terceiros. A NAB começou a desenvolver seu próprio sistema interno depois que a IWL foi comprada pela CBA.


Com o lançamento do nabtrade, os corretores tradicionais de serviço completo teriam de competir com um mercado em declínio. Dados da Bolsa de Valores australiana disseram que as negociações no mercado de caixa continuaram seu declínio em 26 por cento em agosto, em comparação com o mesmo mês de 2011. O valor das negociações caíram 38 por cento para US $ 167,5 bilhões.

No comments:

Post a Comment