Monday 13 November 2017

Como escolher ações para o dia de negociação


Como escolher ações para o dia de negociação


Day trading é uma técnica de negociação específica onde um comerciante compra e / ou vende um instrumento financeiro várias vezes ao longo de um dia, para explorar a volatilidade minuto no preço do activo. Enquanto os investidores privados podem praticar esta estratégia de investimento, é mais comumente um fenômeno institucional, como uma instituição financeira pode altamente alavancar suas transações para aumentar a sua rentabilidade. Como muitas corretoras permitem a negociação on-line, dia de negociação pode ser conduzida a partir de praticamente qualquer lugar, com apenas algumas ferramentas necessárias e recursos. No entanto, dia de negociação é inerentemente uma estratégia de investimento altamente arriscado.


Alta liquidez e volatilidade


A liquidez, nos mercados financeiros, refere-se à relativa facilidade com que um título é obtido, bem como ao grau em que o preço do título é afetado por sua negociação. Os estoques que são mais líquidos são mais facilmente negociados dia; Além disso, os estoques líquidos tendem a ser mais altamente descontados do que outros estoques e são, portanto, mais baratos. Além disso, o patrimônio oferecido por corporações com maior capitalização de mercado é muitas vezes mais líquido do que as empresas com menores capitais de mercado, pois é mais fácil encontrar compradores e vendedores para o estoque em questão.


Estoques que exibem mais volatilidade se prestam a dia estratégias de negociação, também. Por exemplo, uma ação pode ser volátil se sua empresa emissora experimentar mais variação em seus fluxos de caixa. Embora os mercados antecipem essas mudanças em sua maior parte, quando circunstâncias atenuantes acontecerem, os traders de dia podem capitalizar o mispricing de ativos, como a atual crise do euro. Incertamente no mercado cria uma situação ideal dia de negociação.

No comments:

Post a Comment