Tuesday 21 November 2017

Financiamento do comércio


Financiamento do comércio


Desde produtos de comércio tradicional até soluções de financiamento personalizadas, podemos ajudar a sua atividade de importação e exportação e ajudar a maximizar seu potencial comercial internacional e nacional.


Cartas de Crédito (LC) - Emitimos Cartas de Crédito de Importação em seu nome, favorecendo os exportadores estrangeiros. Com a Carta de Crédito de Importação do Axis Bank UK, você pode efetuar o pagamento do tempo para as mercadorias importadas até que elas sejam despachadas e o exportador cumpra os termos acordados. Além disso, você pode usar uma LC de importação para obter financiamento para suas compras internacionais, mesmo quando o exportador não pode fornecer financiamento.


Financiamento de Importação - Para muitas empresas, o financiamento de importações é uma ferramenta essencial para o crescimento. Abordamos seu déficit de capital de giro através de várias soluções de financiamento de importação em moeda estrangeira, incluindo compradores e fornecedores de crédito a taxas competitivas.


Financiamento Pré e Pós-Embarque - Nós fornecemos financiamento pré-embarque e pós-embarque a taxas competitivas para ajudá-lo a atender às suas necessidades de capital de giro.


Por favor, ligue ou visite nossa filial para mais detalhes

No comments:

Post a Comment