Tuesday 21 November 2017

Eve guia de estratégia isk online


O que você aprenderá


Compreender o funcionamento da economia EVE e EVE como um todo


Progresso através da carreira de um mineiro e fornecer as matérias-primas para a indústria de EVE


Onde encontrar e escolher agentes para a missão em execução para aumentar a posição e para receber recompensas realmente legal


Crescer um império de fabricação de produzir munição básica e módulos para os navios mais avançados em EVE


Lute contra os piratas Sansha que ameaçam o Novo Éden enquanto ganham ISK e outras recompensas raras


Aproveite cada pequena vantagem e transformá-la em enormes lucros nos mercados de EVE


Encontrar amigos, formar empresas e forjar alianças


Novo Éden, um universo de beleza, destruição e potencial ilimitado. Assumir o papel de um capsuleer e forjar uma história e império que abrange vastas regiões do espaço que é exclusivamente o seu próprio. Mas, a fim de forjar sua história e império, leva ISK e muito dela.


O ISK Making Guide to EVE Online ensina-lhe o funcionamento interno de cada ISK fazer carreira escolha. Aprender os truques dos profissionais e evitar as armadilhas escondidas que esperam por você em cada turno. Aprenda com a experiência de um veterano experiente EVE.


Começando com as escolhas de carreira mais facilmente acessíveis e passando para as carreiras apenas disponíveis para os capsuleers experientes, este livro leva você passo a passo como sua história se desenrola. Ajude a determinar o caminho de EVE, assumindo carreiras como Mineração e Manufatura, a espinha dorsal do Novo Éden ou ajudar o seu império a subir acima do resto, executando Missões para as corporações do seu império. O ISK Making Guide to EVE Online dá-lhe um salto de início e orienta você através de cada ISK fazer carreira escolha.

No comments:

Post a Comment