Thursday 23 November 2017

Dailyforex blog comentários trading for a living


Comentários do Blog DailyForex: Trading For A Living


16 de junho de 2009 GMT


Por: Hillel Fuld


Como parte de nossa nova iniciativa para revisar os blogs Forex, esta semana estaremos revisando o blog oficial da FxStreet, Trading For A Living.


Trading for a Living é gerido e mantido por David Aranzabal, CEO do FXForaliving. O site é bem conservado, atualizado, interessante e oferece uma variedade de tópicos Forex. Aqui está a entrevista que realizei com David:


Informe-nos um pouco sobre você mesmo, incluindo seu nome, sua profissão e sua localização


- Obrigado por me receber. Meu nome é David Aranzabal, me formei em 1992 pela Universidade de Deusto, Espanha, com um diploma em Engenharia de Software. Em 2001 me formei em IESE Business School com mestrado em Gestão Empresarial (MBA). Depois disso, tenho sido um empreendedor e fundado duas empresas de software desenvolvendo soluções para instituições públicas. Em 2004 eu me mudei para o trader de moeda corrente de tempo cheio e eu fui um FXstreet Membro Premium desde o seu início. Na verdade, estou executando FX FOR A LIVING, uma empresa para ajudar os comerciantes a arquivar consistência em sua negociação.


Há quanto tempo você está envolvido no mercado Forex?


- Por cerca de 7 anos, e os últimos 5 anos sendo um comerciante em tempo integral.


Há quanto tempo você está blogando?


-Comecei a colaborar com blogs FXstreet desde março de 2009. Desde então, eu cobrir diariamente minha visão intraday do mercado forex. Quem é o seu público-alvo principal? - Novo e avançar os comerciantes de Forex, porque eu explicar de forma muito detalhada as configurações técnicas que acontece em uma base diária. Tenho seguidores que estão negociando pela primeira vez e os comerciantes que têm sido em torno de alguns anos, mas eles gostam do meu ponto de vista.


Por que alguém deve ler o seu blog?


-Porque é livre e você pode aprender a lucrar em uma base diária a partir dos mercados. Não há nenhuma maneira de prever os mercados, mas se você seguir os mesmos padrões todos os dias você tem uma vantagem.


Na sua opinião, quais são as principais vantagens do mercado Forex?


- É o mercado mais líquido do mundo, então a análise técnica funciona bem nos períodos de tempo pequenos e grandes.


Conclusão. Trading for A Living é um blog Forex top focado principalmente nos aspectos técnicos do mercado. Eu não iria recomendá-lo para os comerciantes iniciantes, mas ninguém além desse nível, seria muito beneficiar de Trading For A Living.


Vantagens. Atualizado frequentemente, layout simples, variedade de tópicos de Forex, fácil de trabalhar com


Desvantagens: língua não-mãe Inglês, conteúdo não adequado para iniciantes, anúncios do blog são um pouco demasiado intrusiva.


Palavras finais. Entre os comentários de vídeo em HD, comentários de mercado, dicas de psicologia de negociação e a educação técnica oferecida neste blog, David realmente fez um grande trabalho se separando do grupo. Eu também gostei muito que ele tem uma categoria separada para estatísticas de tráfego do blog, a transparência é sempre uma coisa boa.

No comments:

Post a Comment