Thursday 23 November 2017

Online trading academy sobre nós


Sobre o Wikcionário


Tradingfo é um open source, escola online gratuita e comunidade onde aspirantes comerciantes e investidores encontrar o que eles precisam para ter sucesso em troca de conhecimentos, informações e recursos valiosos.


A Tradingfo entende o valor da informação e as informações confiáveis ​​equivalem a um imenso poder de negociação. É por isso que a educação superior, notícias atuais e análises estão prontamente disponíveis na Tradingfo para apoiar cada fase de seu processo de investimento.


Como podemos manter uma escola on-line gratuita?


A Tradingfo orgulha-se de ser transparente e construímos um modelo de negócios vantajoso para todos. Nossa única fonte de renda é derivada da publicidade que damos aos nossos corretores regulamentados e outras instituições financeiras. Esse processo ocorre quando um cliente usa o nosso link do site para se inscrever com um corretor e, em seguida, coloca um comércio na plataforma do corretor. Por sua vez, recebemos uma parte da comissão do corretor. O quanto a Tradingfo recebe geralmente depende de quanto dinheiro o cliente negocia com um corretor específico. Se você decidiu perseguir um corretor externo, você incorreria nos mesmos custos; A única diferença seria que o corretor manteria a comissão completa.


No âmbito deste cenário, pretendemos educar e informar os nossos clientes da melhor das nossas capacidades, sem compensação. O nível de qualidade não é afetado pelo fato de que a educação é gratuita, no entanto. Na verdade, Tradingfo só funciona através de um conglomerado de comércio, investimento e profissionais de educação financeira. Assim, nosso programa é atualizado e altamente considerado. Nosso objetivo é estabelecer comerciantes bem sucedidos e de longo prazo, porque todos irão lucrar com nós fazendo isso. Isso só pode ser alcançado através do nosso total apoio aos nossos membros.

No comments:

Post a Comment