Thursday 16 November 2017

Loja da escola online


Loja da Escola Online


Deixe os pais e os alunos comprarem online através da loja da escola


O que é uma loja online da escola?


A WebStore da Active Network dá à sua escola uma maneira fácil de vender qualquer item da escola on-line. O software da loja de escola on-line automatiza todo o trabalho que sua equipe costumava colocar em processamento manual e gerenciamento de papelada, cheques e dinheiro. Além disso, a WebStore integra-se com o SchoolBooks e faixas para fazer acompanhamento de fundos e coleta de pagamentos e doações simples e direto.


De bilhetes de baile e anuários de estacionamento e taxas de atividade, você pode colocar tudo online para seus alunos e pais, salvando sua escola uma tonelada de tempo e gerando mais receita


Se uma pessoa ou 500 pessoas compram on-line, me leva 5 minutos para conciliar todos os pagamentos! Se 500 pessoas ficarem em fila, eu estaria contando dinheiro por horas.


A WebStore cortou meu trabalho pela metade!


- Janice Johnson, Secretária Financeira, Skyline High School


Como a WebStore pode ajudar a sua escola?


Nossos clientes incluem:


Granite School District é composto por 88 escolas em Salt Lake City, Utah. Secretários Financeiros necessários para agilizar os processos de forma consistente entre todas as escolas e atender às solicitações da comunidade para pagar itens escolares on-line.


Ao implementar um sistema de contabilidade integrado, o distrito agora pode gerenciar o fluxo de todos os fundos escolares com maior responsabilidade, diminuição da entrada manual de dados até 2 horas diárias e permitir transações on-line garantindo que todas as dívidas estudantis sejam pagas integralmente.


Durante quase dez anos, a Loara High School vem usando o software de administração escolar da Active Network para gerenciar suas atividades de contabilidade e de estudantes.


A Escola tem experimentado benefícios significativos, incluindo maior eficiência, tempo economizado e melhores serviços aos pais e alunos.


Em 2008, a Sutter Union High School decidiu revisar seus processos manuais, baseados em papel, relacionados à contabilidade de fundos de atividades, recebimento de taxas de estudantes e vendas de lojas de estudantes, além de atualizar para software escolar automatizado.


Desde que fez a atualização para a solução de software escolar da Active Network, a Sutter viu melhorias significativas em eficiência, auditoria e envolvimento de alunos e professores.

No comments:

Post a Comment