Saturday 25 November 2017

Opções de escada


OPÇÕES DE ESCADA


GOptions oferece aos clientes a capacidade de negociar com opções de Ladder, que são a maneira mais recente e mais avançada de negociar opções binárias. Mas não é difícil trabalhar com ele. Na verdade, é uma ferramenta muito simples de obter mais do mercado. Hoje, você está limitado a escolher opções para cima ou para baixo com base na taxa de mercado atual. O pagamento para este comércio é singular e você está limitado no que você pode fazer.


Mas com opções binárias de escada. As opções são 5 vezes maiores. A razão é, nós damos comerciantes a capacidade de pegar para cima e para baixo opções em 5 preços diferentes simultaneamente em qualquer direção. Sim, você pode pegar opções de pips inteiros acima da taxa de mercado atual ou abrir uma opção UP a um preço thats inferior à taxa atual. Não, não estamos loucos!


Heres como trabalha:


Observe como o preço de mercado atual está em 1.35673 (4) sobre o EUR / USD. Mas você pode ver que estamos oferecendo tanto acima como abaixo opções a 2 preços acima da taxa atual e 2 preços abaixo da taxa atual. O que significa para você como um comerciante é que você pode agora optar por tomar uma opção acima no preço 1.35867 e ele vai pagar-lhe cerca de 580%, se você está certo. Este pagamento pode até atingir 1000% ou mais!


A primeira coisa que você pode dizer é que, 8220, é muito improvável que o preço vai subir até o tempo de expiração. Você pode estar certo. Mas imagine que o mercado está antecipando um grande movimento devido a algumas notícias realmente grandes no mercado. Então essa diferença de preço é de repente diminuída pelo sucesso potencial.


Outro grande uso para esta ferramenta é como veículo de cobertura. Os operadores avançados podem ter vários negócios abertos ao mesmo tempo. Esta ferramenta, em seguida, permite que o comerciante para tirar as opções de mercado no caso de as outras posições abertas não funciona. De repente, a cobertura mais do que compensa o comércio original perdedor. A razão pela qual isso é tão poderoso é que agora você pode fazer mais do que você investiu em primeiro lugar. Ele permite que você o comerciante para rampa até seus lucros em um período muito curto de tempo e comércio como a ação de preço nas trocas.


Para usar as Opções de Ladder. Você precisa apenas escolher o Asset (1)


Uma vez que você escolher o ativo, você verá o tempo de expiração abaixo (2) eo montante do investimento para o extremo direito (3) onde você pode escolher um comércio em incrementos de US $ 10 até US $ 100.


Abaixo disto você verá um grande gráfico com a taxa de mercado atual no meio (4)


Para a direita você pode ver 2 preços acima do preço de mercado e 2 abaixo


Você pode optar por trocar opções UP ou DOWN em qualquer um dos 5 preços listados


Observe que você tem um pagamento para cada opção em cada preço de exercício.


Assim, isso significa que você pode tomar opções fora da taxa de mercado atual para um enorme lucro


As regras da plataforma são as seguintes e podem mudar:


1. Os activos incluem: EUR / USD que está disponível das 00:00 às 20:00. O GBP / USD está disponível para 9: 00-17: 00 GMT e AUD / USD está disponível das 6: 00-20: 00 GMT

No comments:

Post a Comment