Tuesday 21 November 2017

Vic o comerciante


Vic o comerciante


Vic o comerciante é o proprietário da loja de Vic e foi ficado situado sul do Burthorpe lodestone, através da estrada do banco. Ele trocará experiência de bônus por créditos na primeira semana após o lançamento, depois do qual continuará gerenciando sua loja, mas não mais negociando XP. Os créditos podem ser gastos em sua loja para comprar lâmpadas prismáticas ou estrelas, peças de habilidade e recompensas que anteriormente estavam no Treasure Hunter.


Ele foi definido para retornar no final de abril de 2015. [1] No entanto, Vic retornou em 13 de abril de 2015 após a discussão sobre os fóruns e meios de comunicação social solicitado para o seu retorno mais cedo do que o previsto. [2] Sua chegada de volta foi acompanhada pela mensagem: Vic o comerciante chegou de volta em Burthorpe com um novo estoque de itens! Ele permaneceu no jogo até 5 de maio de 2015.


Arte do conceito de Vic o comerciante.


O custo dos créditos variou de habilidade para habilidade e aumentou com níveis de habilidade mais elevados. Em outras palavras, os jogadores têm menos créditos em habilidades de nível superior para a mesma experiência. O custo dos primeiros 200 créditos em cada habilidade foi reduzido em 50%. Os jogadores do Ironman Mode não podem negociar com Vic.


Custa 2520 créditos para ter um inventário cheio de Estrelas Prismáticas Enormes, que produz 2.312.189 experiência de bônus em uma habilidade já no nível 99.


Vic's Store 3D% 3D "/% Editar


XP / Tokens - para lâmpadas de experiência, estrelas caídas ou fichas de dungeon.


Skill Outfits - para comprar peças de habilidade que ainda não possui.


Special Outfits - para comprar peças golem e etéreo que ainda não possui.


Outros - para a compra de itens de tempo limitado, emotes.

No comments:

Post a Comment